quinta-feira, 18 de julho de 2013

A travessia

Meu Blog treversse pour la vie - De passagem pela vida. Um blog em que deixo registradas minhas inspirações: as músicas que coletei durante minha passagem...: cifras e letras e o que vier mais por aí!

Estamos todos em travessia, de passagem por esta vida. Quem dera soubéssemos quanto tempo ainda nos resta! O que nos consola é saber que existe alguém que zela por nos. Alguém que nos ama incondicionalmente. A Ele toda a Glória e Louvor para sempre!
E…………………….G#m……......A…….Am………..E…………..…..A
1-Deus, Deus de Amor, venho a ti bendizer todo amor, toda a afeição que
…….B7…………G#m……….C#m..C#m7 F#m……...B7………………..E
recebi logo ao nascer. Quero louvar até o fim tua presença junto de mim.
E7………A………………….B7……….E……………….C#m……..F#m
No teu amor o mais puro amor encontrei. Onde há caridade, o amor Deus ai
B7…………….E
estas eu te achei.
E………………G#m……….A………Am………….E……….A…………..B7
2-Deus venho a ti demonstrar gratidão pelo amor que recebi e conservei no
…….G#m……C#m,C#m7… F#m……………. B7………….E
coração, agradecer e abençoar quem me levou ao teu altar.
E…………….G#m……….A………Am………E…………….A……………….B7
3-Deus me perdi ao perder teu amor. Caminhei cansado e só quase esqueci
…………G#m…C#m,………C#m7… F#m………….B7…………….E
o bem maior. Peço perdão por ti esquecer. Longe de ti não sei viver.
E………………G#m…….A……..Am………..E………… A………………B7
4-Deus, quero crer, esperar e viver, com amor e proclamar que só o amor faz
…….G#m…C#m,……C#m7…F#m…………..B7……………E
renascer. Redescobrir no teu altar a mesa posta no nosso lar.

6 comentários:

  1. Meados de 1974. Um cântico do Coral Infantil da Paróquia Santa Cecília - Jacareí - SP. Não sei quem são os autores dessa canção que marcou profundamente minha história de vida. Por tantas vezes cantei em momentos difíceis essa letra, e por tantas vezes mais, ainda irei cantar e louvar a Deus com este cântico que retrata a vida do cristão.

    ResponderExcluir
  2. PURO AMOR =
    = (Josmar Braga, Valdeci Farias)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paulo, se você tiver o áudio desse cântico, pode me enviar por favor. Ficarei muito agradecida.
      Solicitei tbm no seu e-mail.
      Grata.

      Excluir
    2. Eu também cantava essa música no seminário de Cuiabá em 1980. Mas nunca mais encontrei referências a ela. Também me marcou muito essa canção

      Excluir
  3. Também estou querendo conseguir o áudio, pois não identifiquei o nome dela no Google.

    ResponderExcluir
  4. eu também estou procurando pelo áudio ou vídeo se puder encaminhar na resposta, Grato!

    ResponderExcluir